Os Malveirões vão acabar com a recessão do mercado Espanhol.
Começou a grande corrida ao micro-armamento: Carbono, gramas, graus de bolina e mais carbono.
Com a fenomenal encomenda de 14 velas à grande marca de nuestros hermanos, vamos esgotar os stocks de varetas de carbono.
Vai ser bonito ver tanto malveirão a dar ao dedo na construção das micro-peças que constituem o RIG.
Venham os contributos de engenharia náutica aqui para o fórum, queremos dicas, soluções e ideias novas para pôr nas nossas micro-machines.
Mal posso esperar pela próxima regata (vou desenhar um sistema anti-embaraçamento noutros barcos, para ver se desta consigo um primeiro lugar).
Entretanto a frota já engrossou com a chegada da Holanda do super-tunning do Miguel judas (ainda sem nome ou então fica já o Flying Dutchman)
Aqui fica uma imagem que nos vamos habituar a ver em cima da lareira:
eheheh, gostei do nome Flying Dutchman! Lembra a aviões, mas como este barco já andou mais no ar do que na agua, assenta bem!
ResponderEliminarQuanto à corrida ao armamento, o culpado é a Laranja Mecânica que vinha já toda kitada de origem. Parece que já anda a fazer alterações aos Lastros/quilhas. Cautela!!
O VAM que se acautele, pois qualquer dia ainda sai uma nova linha de velas e acessórios - Malveirões Sails
Tudo bem... Mas o bicho já têm nome: "Rumble Fish". É o nome de um filme fabuloso do Francis Ford Coppola. Que por sinal é o nome de um peixe, em portugal conhecido por "Betta" ou "Combatente". Que têm uma particularidade: se se puserem dois machos num aquário combatem até à morte. Tão a ver o nível a que a coisa está a chegar...
ResponderEliminar